segunda-feira, 6 de maio de 2013

Diário de Bordo - Projeto Super Sayiajin Dia "3"

Terceiro dia do Projeto Super Sayiajin e....Recorde! Hoje consegui fazer Leg Press 45° com 375,5kg! Não foi nada fácil, fazer seis séries até a exaustão! Além disso, hoje foi aquele dia, claro, segunda feira, academia pegando fogo! Lotada! Todo mundo mandando ver! Isso é ótimo!
Bom, o treino do hoje foi meio mais do mesmo, mas com a inclusão de Dropset para os músculos pequenos como bíceps, tríceps, antebraços e ombros! Na boa, Dropset até a exaustão não é brinquedo não! Mas é muito bom! A dor compensa todo o esforço e o resultado muito mais!
Hoje o post será bem curtinho, pois vou mudar o assunto agora para o lance de suplementação.
Todo mundo sabe que suplementos nutricionais são necessários quando há prescrição dos profissionais Nutricionistas e só eles podem fazer isso. E todo mundo que treina de forma correta e intensa faz uso destes produtos, que não, não são esteroides anabólicos.
Amigos, agora o futuro Super Sayiajin vai desabafar. Como suplementos nutricionais no Brasil são caros! Meu pai amado! Para repor meus estoques que já estão no fim fiz uma lista de compras e esperei gastar pouco... Comprei de mim mesmo na minha loja online, claro, melhor custo x benefício e pesquisei bem as marcas, informações nutricionais e... QUASE 700 reais!! Mesmo tendo os melhores preços ainda saiu caro! Que país é esse hein? Aí vai o que eu comprei hoje.
1.      2x Whey 5W DyNOmite Effect 2,3kg – Body Action (Laboratório Nacional e muuuuuuito bom! Um dos melhores custo x benefício do mercado!)
2.      Creatine 500g – Dymatize Nutrition
3.      Daily Life – Complexo Vitamínico e Mineral da BodyGenics (compensa muito!)
4.      BCAA Time Release - Athletica Nutrition (vou experimentar, antes eu só comprava Body Action e estava muito bom!)
5.      Glutamina (Body Action, menor preço, super qualidade)






Resultado da resenha, quase 700 reais de investimento. Se tivesse comprado algo assim nos Estados Unidos, Argentina, Paraguai e até Inglaterra que está fora da zona do euro teria saído bem mais em conta.
Existem muitos sites na internet que cobram um preço menor, lojas também, mas mesmo assim o custo “BRASIL” e isso impede que muitas pessoas que não tem muita condição para comprar seus suplementos, acabem comprando gato por lebre, o que é péssimo não só para as pessoas que gastam suas economias com porcaria, mas também para a imagem do esporte e da prática de exercícios físicos visando objetivos compatíveis com saúde! Muitas vezes, essas mesmas pessoas recorrem ao uso de esteroides anabólicos, que não é o indicado para esse perfil de indivíduos.

Qualquer hora eu faço um post sobre anabolizantes e esteroides, enquanto ele não chega, fiquem com Deus e se preparem, tem uma novidade quentinha que vai balançar com essa estrutura!! Aguardem!!

Um comentário:

  1. Cara, suas dicas são mto boas. Continue publicando. Ando acompanhando há um tempo e tô gostando bastante.

    Mas, cara, me diz uma coisa. Vc almoçou no Ipanema hj? É q vi um cara e achei q fosse vc... Grande abraço, brother.

    Breno Amaral.

    ResponderExcluir